Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na noite de sábado (19), na SC-480, no interior de Ipuaçu, no Oeste catarinense. A batida frontal envolveu dois veículos e deixou duas vítimas com ferimentos graves.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu quando um Chevrolet Prisma, com placas de São Domingos, conduzido por um homem de 67 anos, bateu de frente com um Gol de Ipuaçu. O motorista do Prisma sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, pelo Corpo de Bombeiros.
Já no Gol, estavam a condutora, de 28 anos, e um passageiro, de 32. Ambos sofreram lesões graves. O homem estava imobilizado e não conseguiu relatar o ocorrido devido à gravidade dos ferimentos. Os dois foram socorridos pelos bombeiros e levados ao Centro de Saúde Santa Paulina, em São Domingos.
De acordo com os relatos dos envolvidos à polícia, o Prisma teria invadido a faixa contrária ao surgir repentinamente de trás de um caminhão, atingindo o Gol de frente. O motorista do Prisma alegou que o veículo à sua frente freou bruscamente e, ao tentar desviar, acabou colidindo com o carro que vinha no sentido oposto.
Oeste Mais