Notícias

Após tentativa de assalto, homem reage abordagem e morre em confronto com a PM

Após tentativa de assalto, homem reage abordagem e morre em confronto com a PM
Foto: PMPR

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento por volta dos 00h30 deste sábado (19), na Rua Martha Banack Fonseca, bairro Lagoão em Palmas, quando os policiais flagraram duas pessoas agarrados e ao passar por eles foi possível visualizar que um deles estava portando uma faca e fazendo o outro de refém. A equipe levantou informações que o que estava com a faca teria anunciado o assalto a vítima momentos antes, junto com uma mulher.

Os policiais deram ordem de abordagem os dois, porém o homem com a faca fugiu e se escondeu em uma casa próxima. Os policiais foram ao local e avistaram o suspeito atrás da residência. Ele tentou atentar contra os militares, os quais revidaram a injusta agressão.

O local foi isolado para perícia da Polícia Civil e Polícia Científica e em seguida o corpo foi removido ao Serviço Médico Legal de Pato Branco.

PP News 

 

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 24º - Mínima 15º
Períodos nublados com chuva fraca

Quinta
Máxima 23º - Mínima 12º
Céu nublado

Sexta
Máxima 25º - Mínima 12º
Céu limpo

Sábado
Máxima 28º - Mínima 14º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 21º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.