O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que haverá alteração no trânsito da BR-282, no município de Maravilha, a partir desta quinta-feira, dia 17 de julho.
Um desvio provisório será implantado no km 606 da rodovia, nas imediações da empresa Piracanjuba, afetando o tráfego em ambos os sentidos da via. A previsão é de que a mudança se estenda até o dia 23 de julho.
Segundo o DNIT, a alteração no fluxo de veículos é necessária para dar continuidade às obras de adequação de capacidade das vias marginais, que incluem a implantação e pavimentação de ruas laterais na travessia urbana da cidade.
O local estará devidamente sinalizado para garantir a segurança dos trabalhadores e dos motoristas. O DNIT ainda alerta que, em caso de chuvas, os serviços poderão ser adiados.
WH3 com Ascom do DNIT