Flor do Sertão -
Geral -
15/07/2025 14:43
As chamas, combatidas pelos Bombeiros de Maravilha. Polícia Civil e Científica de São Miguel do Oeste foram acionadas para investigar o caso. A causa e a extensão dos danos materiais ainda não foram divulgadas
Uma fábrica em Flor do Sertão foi atingida por um incêndio de grandes proporções no início da tarde desta terça-feira (15). As chamas, visíveis à distância, mobilizaram rapidamente as equipes de emergência para o local.
O Corpo de Bombeiros de Maravilha foi acionado e atuou no combate ao fogo. Infelizmente, a ocorrência teve uma vítima fatal, com ao menos uma pessoa vindo a óbito no local do sinistro.
Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre a causa do incêndio ou a extensão dos danos materiais causados à fábrica.
A Polícia Civil e a Polícia Científica de São Miguel do Oeste foram acionadas e já estão atendendo a ocorrência para investigar as circunstâncias do incêndio e a morte da vítima.
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS!
CLIQUE AQUI
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS
(49) 9.8428-4536
/
(49) 3644-4443