São Miguel do Oeste -
Policial -
14/07/2025 09:04
Casos de injúria, violência psicológica, lesão corporal e ameaça contra mulheres resultaram em diversas prisões, reforçando o combate à violência de gênero na área.
O último fim de semana foi marcado por uma série de ocorrências de violência doméstica em São Miguel do Oeste e municípios vizinhos, resultando em múltiplas prisões pela Polícia Militar. Os casos revelam diferentes formas de agressão e a importância da intervenção policial para proteção das vítimas.
Casos Registrados:
São Miguel do Oeste - Bairro São Gotardo (Sexta-feira, 11)
Na noite de sexta-feira, a PM foi acionada no bairro São Gotardo. Uma mãe relatou que seu filho, visivelmente embriagado, a injuriou com palavras de baixo calão e também ofendeu sua sobrinha. A vítima descreveu um histórico de agressões, ameaças e quebra de objetos dentro de casa para obter dinheiro, caracterizando violência psicológica e injúria. O filho foi preso, mas resistiu à condução e desacatou os policiais durante o trajeto à DPCAMI.
São Miguel do Oeste - Avenida Willy Barth (Sábado, 12)
Na tarde de sábado, a PM atendeu uma ocorrência na Avenida Willy Barth. Uma mulher relatou que seu ex-marido, ao buscar a filha do casal, a empurrou contra a parede, causando lesões no braço direito. O agressor, suspeitando da presença de outro homem, invadiu o apartamento e tentou agredir um amigo da vítima. O ex-marido e os envolvidos foram conduzidos à delegacia.
São Miguel do Oeste - Rua Sete de Setembro (Domingo, 13)
No domingo, por volta das 22h, um casal foi flagrado discutindo na sacada de um prédio na Rua Sete de Setembro. A mulher relatou que o companheiro a agrediu no pescoço e a empurrou para a sacada, trancando a porta. Ela apresentava lesões nas mãos e vermelhidão no pescoço. O homem negou as acusações, alegando que a esposa sofre de depressão. Ambos haviam consumido álcool e foram encaminhados à delegacia.
Iraceminha (Domingo, 13)
Também na noite de domingo, em Iraceminha, a PM atendeu uma ocorrência de violência doméstica. A vítima relatou ter sido agredida com tapas no rosto e ameaçada pelo companheiro, que teria dito: "hoje vou voltar aqui com uma mulher pra te surrar". O agressor retornou à residência dirigindo o veículo FIAT/PALIO em visível estado de embriaguez. O teste do etilômetro deu positivo, e foi constatado que ele não possuía CNH. O homem foi preso em flagrante por ameaça, lesão corporal leve no âmbito da Lei Maria da Penha e por dirigir sob efeito de álcool.
Marcos de Lima / Rádio 103 FM
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS!
CLIQUE AQUI
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS
(49) 9.8428-4536
/
(49) 3644-4443