São Miguel do Oeste -
Policial -
10/07/2025 08:28
Vítima de 48 anos foi atacada por um grupo de três homens após ser acusada de furto; ele foi encaminhado ao hospital
Um morador de rua de 48 anos foi vítima de uma grave agressão a facadas na manhã desta quinta-feira (10), na Avenida Willy Barth, região central de São Miguel do Oeste.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h10 e, ao chegar ao local, encontrou o homem ferido, com um corte em uma das pernas provocado por arma branca.
A vítima relatou aos policiais que, por volta das 6h, foi abordada por três homens que chegaram em um carro branco. Inicialmente, o grupo ofereceu drogas, mas a abordagem rapidamente se transformou em uma briga. Durante o confronto, os agressores mostraram ao morador de rua a foto de uma mulher que supostamente teria sido vítima de um furto de celular, crime pelo qual ele foi acusado, mas negou qualquer envolvimento.
A discussão culminou na agressão a facadas. Além dos ferimentos, o homem teve sua mochila, com todos os seus pertences, furtada pelo grupo, que fugiu em direção ao centro da cidade.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos à vítima no local e a encaminhou ao pronto-socorro do Hospital Regional Teresinha Gaio Basso para avaliação médica. A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e realizou rondas na tentativa de localizar os autores do crime.
Marcos de Lima / Rádio 103 FM
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS!
CLIQUE AQUI
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS
(49) 9.8428-4536
/
(49) 3644-4443