A Polícia Militar de Realeza foi acionada por uma profissional do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), no início da tarde de segunda-feira (7), informando que durante os procedimentos para internação compulsória de uma mulher de 42 anos, o marido da paciente, um homem e 53 anos, teria furtado o celular dela, enquanto ela estava sob efeito sob efeito sedativo.
Ao passar o efeito já no hospital a mulher disse que viu mesmo sob o efeito, quando ele pegou o celular de dentro da sua bolsa, no momento que estava sendo encaminhada a unidade de saúde. A assistente social disse que também presenciou os fatos, porém o homem alegou que o celular era dele.
A mulher falou que adquiriu recentemente o telefone marca Samsung Galaxy AO6, cor claro, fornecendo o número de IMEI para a equipe policial que localizou o homem de posse do aparelho. Ele foi detido e encaminhado para o destacamento da Polícia Militar onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Unificado, e comunicado o delegado da Polícia Civil que dará continuidade aos procedimentos judiciários. O aparelho celular foi restituído a vítima que permaneceu no hospital, para tratamento médico.
PP News