Na tarde des quinta-feira (3), uma ocorrência mobilizou as forças de segurança na BR-180, no trecho entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul. O motorista de um Fiat Pálio desobedeceu a uma ordem de parada da Polícia Militar em Flor da Serra do Sul e iniciou uma fuga em alta velocidade em direção a Marmeleiro.
Durante a perseguição, já nas proximidades do perímetro urbano de Marmeleiro, o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista, parando em meio a uma plantação de milho. No veículo estavam dois ocupantes. O passageiro sofreu ferimentos e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para atendimento médico.
Já o motorista, após o acidente, saiu rapidamente do carro e fugiu a pé pelo milharal. No interior do veículo foram encontrados diversos pacotes de cigarros contrabandeados, caracterizando o crime de contrabando.
Equipes da Polícia Militar seguem realizando buscas na região para localizar o condutor foragido. O veículo e a carga foram apreendidos, e as providências cabíveis serão tomadas em relação ao passageiro detido e ao material ilícito.
Conexão 24 Horas