Um homem foi preso por violência doméstica na madrugada deste domingo (29), no bairro Planalto, em Pato Branco.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e relatou que o homem foi flagrado conduzindo um VW/Gol branco em visível estado de embriaguez. Ao ser abordado, ele apresentou dificuldades de se equilibrar e se recusou colaborar com os policiais.
A enteada dele que está grávida contou que ele chegou alterado, na residência e começou a ofendê-la com xingamentos e a intimidá-la verbalmente. A mãe da jovem, ex-companheira do agressor, presenciou a ação e pediu ajuda, informando que desejava medida protetiva para ela e a filha.
O homem foi submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,74mg/l, caracterizando a embriaguez. Ele foi encaminhado à 12ª Central de Flagrantes por embriaguez ao volante e ameaça.
PP News