Notícias

Adolescente é flagrado com droga e conduzindo moto irregular

Caso ocorreu em frente à Praça Municipal Antônio Foppa, no centro da cidade

Adolescente é flagrado com droga e conduzindo moto irregular
Foto: Imagem ilustrativa / Luiz Mário Osório / Portal Tri

Na tarde de domingo (15), por volta das 17h40, a Polícia Militar de São José do Cedro abordou uma motocicleta conduzida por um adolescente de 15 anos, na Avenida Salgado Filho, em frente à Praça Municipal Antônio Foppa, no centro da cidade.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o condutor uma porção de substância análoga à maconha, pesando cerca de 1,2 gramas. O jovem estava acompanhado de outro adolescente, de 17 anos, que afirmou que a motocicleta pertencia à sua mãe, e que ela teria autorizado o amigo a pilotar, mesmo sem habilitação.

Diante da situação, a PM registrou os fatos como posse de entorpecente para consumo pessoal e crime de trânsito. O adolescente foi entregue à responsável legal no local.

PMSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 25º - Mínima 19º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 24º - Mínima 17º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 19º - Mínima 15º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 18º - Mínima 14º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 20º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.