Notícias

PM localiza tornozeleira eletrônica ao procurar autor de furto em loja

PM localiza tornozeleira eletrônica ao procurar autor de furto em loja
Foto: Polícia Militar

Na noite de quarta-feira (04) por volta de 20h a equipe Bravo da 1ª Cia do 21º BPM de Francisco Beltrão, foi informada de um furto ocorrido em uma loja no bairro Alvorada, durante a madrugada de terça-feira (03) e deu continuidade as buscas e diligências para localizar e prender o suspeito que foi identificado através de câmeras de monitoramento.

O autor já tem várias passagens por furto e está condenado por tais crimes e fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

A equipe fez buscas no bairro São Miguel e acabou localizando a tornozeleira que o homem rompeu e jogou em um terreno baldio, sendo apreendida e encaminhada para a 19ª SDP para os procedimentos. O suspeito ainda não foi localizado.

PP News

 

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 20º - Mínima 10º
Céu nublado

Sábado
Máxima 19º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 18º - Mínima 11º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 16º - Mínima 8º
Céu nublado

Terça
Máxima 16º - Mínima 5º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.