Um grave acidente registrado na noite de segunda-feira (2) de junho tirou a vida de dois jovens na BR-163, próximo à comunidade de Maria Preta, em Dionísio Cerqueira.
De acordo com informações apuradas pelo departamento de jornalismo do Portal Tri, as vítimas foram identificadas como Eliezer Boller Schmitz, morador de São José do Cedro, e Vitor Hugo Tondo, de São Miguel do Oeste. Ambos estavam desaparecidos desde a tarde de segunda-feira.
Segundo relatos, Vitor Hugo estaria em uma negociação para a compra da caminhonete modelo F-250, que acabou saindo da pista e capotando.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste foram acionadas para fazer a perícia e a remoção dos corpos. A Polícia Militar de Dionísio Cerqueira também prestou apoio no controle do trânsito, e o SAMU esteve no local.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Anderson Sommer / Portal Tri