Notícias

Homem é agredido na Argentina e recebe atendimento em hospital de Dionísio Cerqueira

A vítima tinha hematomas e um corte, possivelmente causado por um facão.

Homem é agredido na Argentina e recebe atendimento em hospital de Dionísio Cerqueira
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri / Ilustrativa

Na tarde de domingo, 1º de junho, por volta das 14h20, a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira foi chamada pelo COPOM para ajudar o SAMU em um caso de agressão. A equipe foi até a Rua Natal Donatti, no bairro Nascente do Peperi, onde um homem de 38 anos estava recebendo atendimento.

Aos policiais, ele contou que foi agredido por outro homem enquanto estava na Argentina. A vítima tinha hematomas e um corte, possivelmente causado por um facão.

Depois do primeiro atendimento no local, o homem foi levado ao hospital da cidade. A Polícia Militar registrou o caso e orientou a vítima sobre os procedimentos que deve seguir.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 30º - Mínima 20º
Céu limpo

Sábado
Máxima 31º - Mínima 21º
Céu limpo

Domingo
Máxima 31º - Mínima 18º
Céu limpo

Segunda
Máxima 31º - Mínima 19º
Céu limpo

Terça
Máxima 30º - Mínima 18º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.