Notícias

Condutor embriagado é preso após colidir contra viatura de trânsito

Condutor embriagado é preso após colidir contra viatura de trânsito
Foto: PM

A Polícia Militar foi chamada na tarde de quinta-feira (29) por volta de 16h40, para atender um sinistro de trânsito, no bairro Planalto, em Pato Branco envolvendo dois veículos, um pertencente ao órgão municipal de trânsito Depatran.

No local foi constatado que os veículos tiveram danos relevantes e após os procedimentos os condutores foram submetidos ao teste de etilômetro onde o condutor do veículo que colidiu com a viatura acusou 0,72 mg/l, configurando crime de trânsito, sendo encaminhado para a 12ª Central Regional de Flagrantes de Pato Branco para os procedimentos judiciários.

PP News 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 28º - Mínima 20º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 15º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 19º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.