Um incêndio destruiu parte de uma casa na noite desta quarta-feira (28), em Dionísio Cerqueira. A situação foi registrada por volta das 19h30, na Rua Porfírio Gaiardo, no Bairro Salete.
De acordo com o 12° Batalhão de Bombeiros Militar de Dionísio Cerqueira, a equipe de socorro foi chamada por moradores que viram o fogo. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram o incêndio em uma casa de dois andares. As chamas estavam no andar de cima, que era usado como moradia, e já tinham se espalhado bastante.
Os bombeiros começaram o combate ao fogo imediatamente, conseguindo proteger o andar de baixo da casa e outra residência que ficava nos fundos do terreno.
A ação durou cerca de duas horas e foram usados 14 mil litros de água. Depois que o fogo foi apagado, o local foi isolado e os donos da casa foram orientados pela equipe.
Ninguém ficou ferido.
Anderson Sommer / Portal Tri