Notícias

Câmera registra momento que homem quebra porta de loja para furtar

Câmera registra momento que homem quebra porta de loja para furtar
Foto: Colaborações

Na madrugada desta terça-feira (20) por volta de 00h15 a Polícia Militar do 21º BPM foi chamada para uma ocorrência de arrombamento com furto em uma loja na área central da cidade de Francisco Beltrão, onde um homem quebrou uma porta de vidro e furtou uma calça.

A equipe Bravo iniciou buscas e localizou o suspeito que estava com um saco nas costas e ao ser abordado foi localizada a calça com a etiqueta da loja.

O homem de 15 anos confessou que é usuário de drogas e praticou o furto para trocar por pedras de crack. Com ele foi localizada também uma extensão elétrica que ele confessou ter furtado em uma residência no bairro Novo Mundo, mas soube precisar a casa.

O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da 19ª SDP junto com os objetos recuperados para os procedimentos judiciários. Câmeras registraram a ação.

PP News

 

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 31º - Mínima 20º
Céu limpo

Domingo
Máxima 31º - Mínima 18º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 31º - Mínima 19º
Períodos nublados

Terça
Máxima 28º - Mínima 18º
Céu limpo

Quarta
Máxima 28º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.