A Associação Empresarias da Fronteira – Ascoagrin, realizou sua reunião mensal de diretoria, na noite de 16 de maio, de forma descentralizada. A reunião aconteceu na residência do diretor Paulo César Gnoatto, com a presença também dos familiares dos diretores que participaram do encontro.
Paulo Gnoatto deu boas-vindas aos presentes, destacando a importância dos assuntos pautados, bem como a confraternização após a reunião.
“O empenho e esforço da presidente Dayana, das ‘Andressas’, e dos colegas de diretoria nos motivam e incentivam a colaborar da melhor forma”, salientou Gnoatto.
Os presentes aprovaram a iniciativa das reuniões descentralizadas, em residência de diretores.
A presidente Dayana citou a importância da inovação nas reuniões de diretoria e encaminhou os assuntos da pauta.
Luiz Weiss, que assumiu como Diretor de Eventos, falou sobre a participação da Ascoagrin no Empreender GO, realizado em Pinhalzinho (veja a matéria no link: https://www.ascoagrin.com.br/noticia/integracao-2025-05-07-10:00:45
Ele destacou que o evento foi produtivo e a avaliação é positiva, pela troca de experiências, rede de contatos, parcerias e cases que podem ser aplicados na Ascoagrin.
Paulo Gnoatto explanou sobre a Cartilha da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que a FACISC lançou e está alertando os empresários sobre a adequação à LGPD.
A Ascoagrin é parceira da FACISC nesta iniciativa (veja a matéria no link: https://www.ascoagrin.com.br/noticia/lgpd-2025-05-14-14:12:53
Na sequência, a 13ª Promotri, que acontecerá nos dias 31 de julho, 1º, 2 e 3 de agosto, dominou os debates na reunião.
Foram discutidos diversos pontos para a realização do evento, que em função de sua evolução e abrangência, neste ano terá várias novidades, se consolidando como a maior vitrine de negócios da nossa região, uma feira ainda mais forte, com novas experiências, mais oportunidades e o espírito empreendedor que movimenta a trifronteira.
O lançamento oficial da 13ª Promotri será nesta quinta-feira, 22 de maio, às 10 horas, na Ascoagrin, com coletiva de imprensa.
A presidente Dayana agradeceu pela presença de todos que compareceram na reunião, destacando que, além de muito produtiva e resolutiva, também foi divertida.
“Agradeço também ao Paulo Gnoatto, a esposa Mari e a filha Manu, por nos proporcionarem momentos tão agradáveis. Que tenhamos muitos momentos como esse!”.
Encerrada a reunião os presentes realizaram confraternização e muito bate papo.
Luiz Carlos Gnoatto / Comunicação Ascoagrin