Notícias

Homem passa droga para filho durante abordagem policial e é preso por tráfico e corrupção de menor

Homem passa droga para filho durante abordagem policial e é preso por tráfico e corrupção de menor
Foto: ROTAM/Polícia Militar

A equipe ROTAM do 21º BPM em patrulhamento na madrugada deste sábado (17) por volta de 01h na Avenida União da Vitória, em Francisco Beltrão, avistou um VW/New Beatle, sair de frente de uma conveniência que é local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Os policiais abordaram o condutor do veículo que é proprietário da conveniência e já possui passagens pelo crime de tráfico e estava acompanhado de seu filho menor de idade.

Em revista pessoal no condutor foram localizados R$ 2.146,00 em dinheiro ao indagar o menor ele retirou um pacote contendo 11 pacotes plásticos com cocaína que pesou cerca de 19 gramas da droga. Na sequência na conveniência após buscas foi localizado dentro de uma lixeira uma sacola com cocaína que pesou 173 gramas, uma sacola com morruga que pesou 99 gramas e uma balança de precisão.

O homem assumiu a droga e disse que passou para seu filho para não ser descoberto e admitiu a propriedade da droga no estabelecimento.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da 19ª SDP por tráfico de drogas e corrupção de menor.

PP News 

 

 

 

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 23º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 22º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 22º - Mínima 14º
Céu nublado

Sexta
Máxima 24º - Mínima 12º
Períodos nublados com chuva moderada

Sábado
Máxima 25º - Mínima 16º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.