Notícias

CONSEG debate desafios da segurança e atendimento do 190

As reuniões aconteceram uma vez por mês.

CONSEG debate desafios da segurança e atendimento do 190
Foto: Gabriel Zanoni / Portal Tri

Na manhã desta quarta-feira (14), uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública (CONSEG) foi realizada no Consórcio Intermunicipal da Fronteira. O encontro contou com a presença de autoridades e teve como foco os problemas enfrentados na área da segurança pública.

Um dos principais assuntos foi o aumento nos casos de furto na região, o que tem gerado preocupação entre os moradores. Muitos relataram situações vividas nos últimos dias e pediram mais ações da polícia.

Outro ponto discutido foi a dificuldade em conseguir atendimento pelo número 190. Segundo relatos, em várias situações a ligação não é atendida ou demora muito, o que atrapalha o trabalho da polícia em casos de urgência.

O CONSEG é um grupo formado por moradores, lideranças locais e representantes das forças de segurança. Ele tem como objetivo aproximar a comunidade da polícia, ajudar na identificação dos principais problemas da região e buscar, junto aos órgãos responsáveis, soluções para melhorar a segurança de todos.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 23º - Mínima 14º
Céu nublado

Sexta
Máxima 24º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 25º - Mínima 15º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.