Na noite de segunda-feira (12), foi realizada a apresentação do curso gratuito de informática, promovido pela administração municipal e pela Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, no auditório da prefeitura municipal. Durante o evento, foram apresentados detalhes sobre o curso, que é voltado para quem deseja aprender a usar o computador ou aprimorar seus conhecimentos.
As aulas do curso ocorrerão na Biblioteca Municipal Professora Irma Schreiner Maran e têm como objetivo ensinar, de maneira simples, o uso do computador no dia a dia. Serão abordados tópicos básicos, como manuseio de programas mais utilizados e navegação na internet.
A atividade é indicada tanto para quem nunca teve contato com a informática quanto para aqueles que desejam ganhar mais segurança ao usar o computador, seja em casa ou no trabalho.
As inscrições seguem abertas, e ainda há vagas disponíveis. Para participar, basta se dirigir até a Biblioteca Municipal Professora Irma Schreiner Maran. Aproveite essa oportunidade para aprender e se desenvolver.
Anderson Sommer / Portal Tri