Notícias

Dois são detidos após atos de depredação do patrimônio público

Um dos indivíduos tentou fugir de moto, mas foi localizado embriagado pela PM

Dois são detidos após atos de depredação do patrimônio público
Foto: Divulgação/PMSC

Durante a noite de quarta-feira (7), a Polícia Militar flagrou dois homens cometendo danos ao patrimônio público no bairro Bela Vista, em Maravilha. A guarnição havia sido destacada após receber denúncias de disparo de arma de fogo mas, ao chegarem no local, avistaram dois homens quebrando lixeiras e espalhando lixo pela rua. 

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram capturados. Um deles tentou fugir de moto contudo, ao ser detido, a guarnição constatou que o homem se encontrava em estado de embriaguez. De acordo com a PM, ambos desacataram os policiais e tentaram resistir a prisão. Após a ação policial, os dois foram conduzidos para o Hospital São José de Maravilha onde realizaram exame de Corpo de Delito, sendo encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Maravilha na sequência.

Tamara Finardi/ O Líder/ WH Comunicações com informações da 2ªCIA/11ºBPM/FRON, Maravilha

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 27º - Mínima 19º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 27º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado

Domingo
Máxima 20º - Mínima 9º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.