Uma confusão em uma residência em Maravilha mobilizou a Polícia Militar no Bairro Bela Vista durante a tarde de quarta-feira (7). De acordo com relato da PM, no imóvel uma adolescente foi encontrada com lesões, além de serem localizados entorpecentes, equipamentos de fracionar drogas e dinheiro no local.
Ao chegar no endereço da ocorrência, a guarnição foi impedida de entrar na residência pelo morador, um homem de 18 anos. Neste mesmo momento, outro homem chegou até o local e correu para dentro da casa onde trancou a porta. Após conversas, veio até a porta uma adolescente de 14 anos, que apresentava lesões no rosto e pescoço. Devido o flagrante de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha, a guarnição entrou na residência e abordou os dois homens, que desacataram os policiais e resistiram à abordagem, sendo necessário chamar apoio.
Com o trabalho do canil setorial de São Miguel do Oeste, foram realizadas diligências no local, sendo localizado maconha, crack, cocaína e dinheiro. A mãe de um dos detidos esteve na cena e, segundo a PM, desacatou os policiais. Diante dos fatos, os dois homens e a mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Maravilha.
Tamara Finardi/ O Líder/ WH Comunicações com informações da 2ªCIA/11ºBPM/FRON, Maravilha