Tania da Silva usou as redes sociais na quarta-feira (30) para pedir ajuda e tentar encontrar sua filha, Luiza Cristina da Silva, de 18 anos, desaparecida desde o dia 23 de abril.
De acordo com a família, Luiza saiu de casa para trabalhar normalmente naquele dia. Após o almoço, um carro vermelho se aproximou dela e, desde então, ninguém teve mais notícias.
Em uma publicação no Facebook, a mãe fez um desabafo:
"Filha, onde você estiver, estou com você. Por favor, dê notícias. Meu coração está em pedaços, mas preciso seguir em frente. Talvez isso tenha acontecido por coisas simples, como quando eu te chamava para acordar, para sair do celular ou quando seu padrasto entrava com sapato onde você tinha limpado. Não entendo. E os nossos planos para o seu irmãozinho que está chegando? Você vai me deixar sozinha? Sei que talvez você não veja isso, mas é um pedido de uma mãe que não aceita te perder. Nada mais importa. Só quero você de volta, viva. Peço a quem souber de algo: ajude, por favor. Esse sofrimento precisa acabar."
Amigos, vizinhos e autoridades estão à procura de Luiza. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Civil, à Polícia Militar ou diretamente à família.
Anderson Sommer / Portal Tri