Notícias

Ciclista sofre queda e fica ferido

Ciclista sofre queda e fica ferido
Foto: Matheus Viana / Diário da Informação

Na manhã de segunda-feira (17), um homem de aproximadamente 50 anos sofreu ferimentos ao cair de bicicleta no bairro Luther King, em Francisco Beltrão. O acidente aconteceu por volta das 9h15, na Rua Mandaguari, em frente ao CMEI Dalva Paggi Claus.

Segundo testemunhas, o ciclista perdeu o equilíbrio enquanto descia a via e caiu, batendo a cabeça contra o asfalto. O impacto causou um corte na região da cabeça, exigindo atendimento médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Diário da Informação

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 25º - Mínima 16º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 26º - Mínima 17º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 26º - Mínima 15º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 25º - Mínima 17º
Períodos nublados com chuva fraca

Quarta
Máxima 25º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.