Notícias

Homem é preso por violência doméstica

Suspeito tentou sufocar a companheira e resistiu à prisão; PM precisou usar arma de choque para contê-lo.

Homem é preso por violência doméstica
Foto: Imagem ilustrativa / Luiz Mário Osório / Portal Tri

A Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica na tarde deste domingo (16), na Rua Domingos Pian, em Guaraciaba. Segundo a denúncia, ele estava exaltado e agredindo sua companheira.

Uma testemunha ouviu gritos de socorro e, ao verificar a situação, viu o agressor tentando sufocar a vítima. Imediatamente, acionou a PM. No local, a mulher confirmou as agressões e relatou que esse tipo de violência era frequente.

Durante a abordagem, o homem desobedeceu as ordens dos policiais e resistiu à prisão. A equipe precisou utilizar uma pistola elétrica incapacitante para contê-lo. Ainda assim, ele continuou a resistir, sendo necessário o uso progressivo da força para algemá-lo.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de São Miguel do Oeste. Ele vai responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal dolosa, ameaça, resistência e desobediência.

Policia Militar

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 25º - Mínima 16º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 26º - Mínima 17º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 26º - Mínima 15º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 25º - Mínima 17º
Períodos nublados com chuva fraca

Quarta
Máxima 25º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.