Notícias

Administração Municipal celebra o Dia da Mulher com palestra e música no Clube dos Idosos

Uma palestra incrível com Emerson Macagnan, seguida de uma performance eletrizante do cantor Vanderson Reck.

Administração Municipal celebra o Dia da Mulher com palestra e música no Clube dos Idosos
Foto: Ascom

Na quarta-feira (12), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no sábado (8), o Clube dos Idosos de Dionísio Cerqueira recebeu um evento especial dedicado às mulheres.

A programação começou às 18h30 com uma palestra inspiradora ministrada por Emerson Macagnan, seguida por um show animado do cantor Vanderson Reck.

A iniciativa integrou as celebrações dos 71 anos de emancipação do município, proporcionando um momento de aprendizado e descontração para as participantes.

Matheus de Souza / Portal Tri, com informações Ascom

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 25º - Mínima 18º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 24º - Mínima 17º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 19º - Mínima 15º
Céu encoberto com chuva moderada

Sexta
Máxima 17º - Mínima 14º
Céu encoberto com chuva fraca

Sábado
Máxima 20º - Mínima 11º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.