A Polícia Militar prendeu dois homens nesta quarta-feira (12) em Anchieta e Descanso, por violência doméstica. As vítimas relataram agressões físicas e ameaças de morte.
Prisão em Anchieta
Por volta do meio-dia, a PM foi acionada para atender uma ocorrência na Linha Café Filho, interior do município. No local, uma mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, que tentou enforcá-la, desferiu socos em seu rosto e ainda pegou seu celular para impedir que chamasse a polícia. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda. O agressor foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anchieta.
Prisão em Descanso
Já à noite, por volta das 21h, uma mulher acionou a polícia após ser agredida pelo companheiro em sua residência, na Rua Helena Piaseski, no centro da cidade. Ela relatou que o homem a atingiu com um golpe de facão na cabeça, mas sem causar cortes profundos. Além disso, ele teria feito ameaças de morte caso ela denunciasse a agressão. A vítima apresentava um edema na cabeça e um corte superficial no pescoço. O agressor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
Ambos os casos seguem sob investigação.
Marcos de Lima / FM 103 com informações da PM