Notícias

Polícia Civil indicia mulher por furto e recupera óculos de sol

Ação policial resultou na apreensão do objeto avaliado em R$ 1.200,00 e restituição à vítima

Polícia Civil indicia mulher por furto e recupera óculos de sol
Foto: Polícia Civil

Na tarde da última sexta-feira, 07 de março de 2025, a Polícia Civil de Maravilha cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário e recuperou um óculos de sol avaliado em aproximadamente R$ 1.200,00.

O furto ocorreu no início do ano em uma ótica da cidade. Na ocasião, uma mulher, se passando por cliente, distraiu a vendedora e subtraiu o acessório sem ser percebida.

Durante a investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar a autora do crime e representou pela expedição de mandado de busca e apreensão em sua residência, onde o objeto furtado foi localizado.

A investigada confessou o crime, e o óculos foi devidamente restituído à vítima.

A atuação da Polícia Civil reforça o compromisso com a segurança da população e a elucidação de crimes, garantindo a responsabilização dos envolvidos e a recuperação de bens furtados. 
 
Oeste SC Notícias, com infomarções da Polícia Civil
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 27º - Mínima 13º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 26º - Mínima 16º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 27º - Mínima 15º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 26º - Mínima 18º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 28º - Mínima 19º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.