Notícias

Acusado de estupro de vulnerável é posto em liberdade

O processo ainda pende de julgamento.

Acusado de estupro de vulnerável é posto em liberdade
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

V. A. B., estava preso desde 23/08/2024, aguardando o julgamento, porém no final da noite de quinta-feira (06), após pedido de revogação da prisão efetuado pela defesa, foi concedido a ele o direito de responder ao processo em liberdade.

Ele é acusado de, supostamente, ter estuprado sua enteada, então com 12 anos de idade a época dos fatos, por diversas vezes. A investigação foi iniciada após denúncia da vítima aos professores da escola, o que gerou a decretação de sua prisão.

Em contato com a defesa do acusado, Dr. Gaspar Fidelis de Almeida Junior, este nos informou que não há nenhuma prova da ocorrência do fato, e que seu cliente é inocente da acusação que lhe pesa, e que irá provar isso durante a instrução processual.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.