Notícias

Homem queima colchões em via pública e gera incômodo

Fumaça provocada pela queima mobilizou a Polícia Militar; caso será encaminhado à Justiça

Homem queima colchões em via pública e gera incômodo
Foto: Imagem ilustrativa / Luiz Mário Osório / Portal Tri

A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo (2) para atender uma ocorrência de queima de objetos em via pública em Campo Erê, SC. Segundo relatos, um morador ateou fogo em dois colchões em frente à sua residência, gerando grande quantidade de fumaça e incomodando vizinhos.

No local, os policiais conversaram com o denunciante, que relatou o transtorno causado pela fumaça. Diante da situação, foi lavrado um Termo Circunstanciado, e o responsável pelo fogo deverá comparecer a uma audiência no Fórum da Comarca de Campo Erê.

Eduardo Oliveira / Policia Militar

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.