Notícias

Homem é preso após enforca e bater em sua companheira com fios

O homem foi preso no contexto da Lei Maria da Penha.

Homem é preso após enforca e bater em sua companheira com fios
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Na madrugada de segunda-feira (17), por volta das 2h, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no 36º BPM, em Dionísio Cerqueira. No local, uma mulher relatou que foi agredida pelo companheiro, que usou fios para bater nela, além de enforcá-la e jogar sua cabeça contra a parede. Ela teve ferimentos no pescoço e na testa.

Após ouvir o relato, os policiais foram até a casa do casal, mas o suspeito e os filhos da vítima não estavam lá. Mais tarde, ao acompanhar a mulher até a casa de seus familiares para garantir sua segurança, os policiais encontraram o homem no local. Ele estava embriagado e negou as agressões.

Um familiar da vítima contou que o suspeito chegou à casa alterado. Diante disso, os policiais prenderam o homem pelo crime de agressão no contexto da Lei Maria da Penha. Ele foi levado para a delegacia.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.