Notícias

Operações da Polícia Civil resultam na prisão de dois homens nesta terça-feira (11), no Oeste de SC

Detenções ocorreram nos municípios de Pinhalzinho e Serra Alta

Operações da Polícia Civil resultam na prisão de dois homens nesta terça-feira (11), no Oeste de SC
Foto: Divulgação PCSC

Dois homens foram presos no Oeste de Santa Catarina durante operações simultâneas realizadas pela Polícia Civil de Pinhalzinho e Modelo na manhã desta terça-feira (11). 

Uma das ações ocorreu no interior de Serra Alta, onde agentes da Polícia Civil foram mobilizados para cumprir um mandado de busca e apreensão, após denúncias de disparos de arma de fogo no local. A operação resultou na detenção de homem de 38 anos por porte ilegal de arma de fogo - a pena prevista para tal crime é de 1 a 3 anos de detenção.

Na mesma manhã, em Pinhalzinho, foi cumprido mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Pinhalzinho em desfavor de um homem de 26 anos, por não pagamento de pensão.

Tamara Finardi/ Rádio Líder/ WH Comunicações/ Jornal O Líder com informações da 31ª DRP MARAVILHA

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 21º - Mínima 11º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 25º - Mínima 9º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 29º - Mínima 19º
Períodos nublados com chuva fraca

Sábado
Máxima 24º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 10º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.