Notícias

Motorista fica ferido após automóvel colidir contra poste e pegar fogo

Vítima de 22 anos foi ejetada do automóvel e sofreu ferimentos nas pernas e rosto.

Motorista fica ferido após automóvel colidir contra poste e pegar fogo
Foto: Corpo de Bombeiros

Um jovem de 22 anos ficou ferido após colidir o veículo que conduzia contra um poste, na madrugada desta segunda-feira, dia 27, na Avenida Santa Catarina, em Lages, na Serra catarinense.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era a única ocupante de um Chevrolet Tracker, que saiu da pista e colidiu contra um poste, chegando a capotar. O carro pegou fogo após o acidente e ficou destruído.

O rapaz foi ejetado do veículo e socorrido com ferimentos no rosto e nas pernas. Após receber os primeiros socorros, ele foi conduzido ao hospital. O estado de saúde não foi informado.

No local, a Celesc foi acionada para fazer o gerenciamento dos riscos e desligar a energia elétrica, enquanto os bombeiros fizeram o combate das chamas no automóvel.

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 15º - Mínima 8º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 14º - Mínima 4º
Céu limpo

Quarta
Máxima 18º - Mínima 3º
Céu limpo

Quinta
Máxima 22º - Mínima 6º
Céu limpo

Sexta
Máxima 25º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.