Notícias

Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas

Uma das vítimas envolvidas é gestante

Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas
Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha

Por volta das 18h de sexta-feira (17), o SAMU e os bombeiros de Maravilha atenderam uma colisão diagonal envolvendo um carro e uma motocicleta, na Rua Anita Garibaldi, no centro de do município. De acordo com a equipe de socorro, o acidente resultou em duas vítimas.

No carro estava uma uma mulher gestante, condutora do veículo. Ela foi encontrada consciente, orientada e agitada devido à situação. Foi prontamente avaliada pelas equipes de resgate.

Na motocicleta estava um homem, encontrado consciente e orientado. Ele apresentava escoriações pelo corpo, mas sem fraturas aparentes. O homem foi encaminhado ao Hospital São José, em Maravilha, para atendimento médico.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

 

Tamara Finardi/ Rádio Líder/ WH Comunicações/ Jornal O Líder com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 30º - Mínima 19º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 30º - Mínima 18º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 30º - Mínima 20º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 26º - Mínima 19º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 23º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.