Notícias

Mulher fica ferida em colisão no Bairro Vila Nova

Mulher fica ferida em colisão no Bairro Vila Nova
Foto: Matheus Viana / Diário da Informação

Uma colisão de trânsito deixou uma mulher ferida na noite desta terça-feira (14) no bairro Vila Nova, em Francisco Beltrão. O acidente ocorreu por volta das 21h40, no cruzamento das ruas Maringá e Venezuela, nas proximidades do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior.

Segundo informações apuradas no local, um GM Cruze trafegava pela Rua Venezuela quando colidiu com um VW Gol que seguia pela Rua Maringá. Com o impacto da batida, a motorista do Cruze, que tem 48 anos, sofreu ferimentos nos braços e na clavícula. Ela recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

No VW Gol, estavam dois ocupantes que foram avaliados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar do susto, ambos dispensaram encaminhamento para atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e organizar o fluxo de veículos, garantindo a segurança no cruzamento.

Diário da Informação

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 24º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 16º - Mínima 8º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 15º - Mínima 6º
Céu nublado

Quarta
Máxima 21º - Mínima 4º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.