Notícias

Colisão entre duas motos deixa três feridos em São Miguel do Oeste

Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Castelo Branco; moradores pedem instalação de rotatória

Colisão entre duas motos deixa três feridos em São Miguel do Oeste
Foto: Eduardo Oliveira / WH Comunicações
Na manhã deste sábado (11), por volta das 11h, um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Castelo Branco, em São Miguel do Oeste.

Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar foram acionadas para atender à ocorrência. As vítimas, cujas identidades não foram divulgadas, foram encaminhadas ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para avaliação e atendimento médico.

Embora a dinâmica do acidente não tenha sido informada, moradores da região destacaram a frequência de acidentes no local e reforçaram o pedido pela instalação de uma rotatória para melhorar a segurança no cruzamento.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e auxiliou na orientação do trânsito durante o atendimento.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 30º - Mínima 19º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 30º - Mínima 18º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 30º - Mínima 20º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 26º - Mínima 19º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 23º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.