Na tarde de domingo (29), por volta das 17h04, a equipe da Polícia Militar de Barracão foi acionada para se deslocar até a Linha Bom Retiro, zona rural do município de Bom Jesus do Sul. O solicitante relatou que seu sogro havia agredido sua sogra com um soco.
Diante da solicitação, a guarnição dirigiu-se ao endereço informado, onde identificou a vítima. Ela relatou que seu marido estava em um matinê e retornou para casa embriagado, demonstrando insatisfação com o fato de ela deixar a televisão ligada. Quando a vítima tentou conectar a TV à tomada, o autor desferiu dois socos em suas costas, causando vermelhidão.
Após os fatos, o homem deixou o local, tomando rumo ignorado. Ainda no local, a vítima informou à equipe policial que essa não foi a primeira vez que situações semelhantes ocorreram. Além disso, ela relatou que seu marido possuía uma arma de fogo na residência.
A arma, uma espingarda calibre 28, marca Rossi, com cinco cartuchos intactos, foi entregue à equipe policial. O armamento foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi orientada sobre a existência de medidas protetivas de urgência, que visam garantir sua integridade física, psíquica, moral e material, e que podem ser requeridas diretamente na Delegacia.
Matheus de Souza / Portal Tri