Notícias

Suspeitos de roubo é preso após ser agredido por populares

A ocorrência aconteceu na noite de terça-feira (24), por volta das 21h30, no centro de Barracão

Suspeitos de roubo é preso após ser agredido por populares
Foto: Matheus de Souza / Portal Tri

Na noite de terça-feira (24), por volta das 21h30, a equipe da Polícia Militar de Barracão foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na Rua São Paulo, no centro da cidade.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram populares agredindo um homem de 28 anos de nacionalidade Argentina, suspeito de tentar roubar o celular de uma adolescente de 15 anos.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, segurou seu celular e acabou sendo arrastada pela rua pelo suspeito. Ele estava acompanhado de uma mulher de 35 anos, que, junto com ele, agrediu a jovem. Durante o ocorrido, a vítima gritou por socorro, mobilizando moradores que detiveram o autor até a chegada da Polícia Militar.

A adolescente sofreu ferimentos no rosto, braços, mãos e pernas, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para um atendimento médico mais detalhado.

O homem e a mulher foram presos em flagrante pela equipe da Polícia Militar e encaminhados ao Presídio de Santo Antônio do Sudoeste para os procedimentos cabíveis.

 

Matheus de Souza / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu limpo

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado

Quinta
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Sexta
Máxima 20º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.