Notícias

Incêndio destrói residência e atinge casa vizinha

Chamas consumiram duas edificações parcialmente; ação rápida evitou danos maiores.

Incêndio destrói residência e atinge casa vizinha
Foto: CBMSC / Divulgação

Um incêndio destruiu uma residência e atingiu parte de outra na noite desta segunda-feira (23), em Caxambu do Sul, no Bairro Antena. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 23h51 para atender à ocorrência na Rua Joaquim Elias Castro.

A primeira guarnição, vinda de São Carlos, confirmou que a residência unifamiliar de aproximadamente 70m², com estrutura mista, estava completamente consumida pelo fogo. As chamas também haviam atingido cerca de 50% da casa vizinha, de estrutura semelhante e cerca de 100m².

Com o apoio das equipes de Chapecó e de um caminhão-pipa do município, foi possível evitar que o fogo se espalhasse para outras edificações próximas. Cerca de 3 mil litros de água foram usados para controlar o incêndio e realizar o rescaldo do local.

Felizmente, não houve vítimas. As causas do incêndio estão sendo investigadas.

Eduardo Oliveira / Bombeiros Militar

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 24º - Mínima 13º
Céu nublado

Sexta
Máxima 28º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 20º - Mínima 9º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.