Notícias

Idoso morre após ser atingido por árvore enquanto realizava corte

Acidente ocorreu em área de difícil acesso durante a noite.

Idoso morre após ser atingido por árvore enquanto realizava corte
Foto: Divulgação

Um idoso de 82 anos morreu após ser atingido por uma árvore durante um trabalho de corte, no último sábado, dia 21, em Treze de Maio, no Sul de Santa Catarina.

O acidente ocorreu à noite, na localidade de Linha São Gabriel, às margens da SC-441. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa sob um eucalipto e já estava sem sinais vitais quando os socorristas chegaram ao local.

Devido à dificuldade de acesso, em meio a uma plantação de eucaliptos, foi necessário cortar galhos e uma árvore caída para abrir passagem às equipes de resgate. Além disso, a operação foi dificultada pela chuva, que tornou o terreno escorregadio.

Para a remoção do corpo, os bombeiros utilizaram uma maca envelope, equipamento projetado para resgates em áreas íngremes. Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela Polícia Científica.

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 10º - Mínima 2º
Céu nublado

Domingo
Máxima 15º - Mínima 2º
Céu limpo

Segunda
Máxima 17º - Mínima 3º
Períodos nublados

Terça
Máxima 20º - Mínima 4º
Céu limpo

Quarta
Máxima 20º - Mínima 6º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.