Notícias

Homem fica ferido após sofrer descarga elétrica no Oeste de SC

A vítima estava sozinha em sua propriedade quando foi encontrada. Ninguém soube dizer há quanto tempo ele havia levado o choque

Homem fica ferido após sofrer descarga elétrica no Oeste de SC
Foto: Imagem ilustrativa

Um homem sofreu uma descarga elétrica e ficou gravemente ferido neste sábado (21), em Itapiranga, no Extremo Oeste do estado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os próprios familiares socorreram a vítima em uma van branca e encontraram os militares na estrada, para agilizar o atendimento.

O homem estava consciente, mas desorientado, com a pele pálida e muito suor. Ele também tinha um ferimento na mão esquerda, por onde a descarga elétrica entrou em seu corpo, mas não tinha marcas de onde ela saiu.

Conforme as testemunhas relataram, a vítima estava sozinha em sua propriedade quando foi encontrada. Ninguém soube dizer há quanto tempo ele havia levado o choque.

Após os atendimentos iniciais, ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital.


ND+

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 23º - Mínima 9º
Céu limpo

Terça
Máxima 24º - Mínima 9º
Céu limpo

Quarta
Máxima 20º - Mínima 11º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 21º - Mínima 11º
Céu nublado

Sexta
Máxima 21º - Mínima 13º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.