Notícias

Duas mulheres e uma criança de 4 anos são baleadas

Vítimas foram socorridas em apartamento no bairro Chagas e uma delas morreu.

Duas mulheres e uma criança de 4 anos são baleadas
Foto: Imagem ilustrativa

Duas mulheres e uma criança de 4 anos foram baleadas dentro de um apartamento, na noite desta sexta-feira, dia 20, no bairro Chagas, em Xaxim, no Oeste catarinense.

Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, de 21 anos, morreu ao dar entrada no hospital. A criança sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas teve o quadro de saúde estabilizado. O estado de saúde da terceira mulher, de 24 anos, não foi divulgado.

Todas foram atingidas por disparos de arma de fogo na região da cabeça. A guarnição foi acionada para atender a ocorrência por volta de meia-noite.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar atendimento e encaminhou as mulheres e a criança para o Hospital Frei Bruno.

A PM acredita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas e disputa por território. Porém, não foram identificados os autores.

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 23º - Mínima 9º
Céu limpo

Terça
Máxima 24º - Mínima 9º
Céu limpo

Quarta
Máxima 20º - Mínima 11º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 21º - Mínima 11º
Céu nublado

Sexta
Máxima 21º - Mínima 13º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.