Dois homens acusados de agredir, estrangular um morador e abandonar o corpo às margens de um rio em Caçador, no Meio-Oeste catarinense, foram presos na tarde desta quinta-feira, dia 19, no mesmo município.
A Polícia Militar e a Polícia Civil de Caçador realizaram a prisão dos suspeitos de terem praticado o crime na manhã desta quinta, quando uma equipe foi acionada para verificar a informação de que havia um corpo debaixo de uma ponte no bairro Paraíso.
Conforme a PM, a vítima de 41 anos estava com a cabeça submersa na água do rio e parte do corpo sobre um cano de esgoto de concreto. Após retirar o corpo da água, foi constatada uma lesão no olho, sangramento nasal e ferimentos na região do pescoço.
Algumas horas depois, no mesmo dia, os suspeitos foram surpreendidos pelas guarnições policiais em uma casa onde se esconderam após o crime.
Ao serem presos, a dupla, que já possui diversas passagens criminais, confessou a prática do delito e afirmou que o fato aconteceu em razão de uma discussão com a vítima, que foi agredida e estrangulada pelos autores com um fio de fibra óptica.
Ainda de acordo com a PM, no local havia roupas, papelão e saco de dormir, que provavelmente eram usados pela vítima como moradia. A PM informou que se trata de um homem natural de União da Vitória (PR), mas o nome não foi divulgado.
No local havia roupas, papelão e saco de dormir, que provavelmente estaria sendo usado pela vítima como moradia. A PM informou que se trata de um homem natural de União da Vitória (PR), mas o nome não foi divulgado.
Oeste Mais