Notícias

DNIT alerta para operações de pare e siga na BR-163

Obras se concentram nos KMs 82 e 86 com trânsito em uma pista com sentidos alternados

DNIT alerta para operações de pare e siga na BR-163
Foto: DNIT / Divulgação

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa o início das operações pare e siga nesta semana na BR-163, em Guaraciaba. O trânsito nos locais será em uma pista com sentidos alternados.
No Km 82 o bloqueio parcial segue até o 28 de dezembro, com atividades de limpeza, rebaixo, aterro e pavimentação. O tempo de espera de aproximadamente 30 minutos.
Já no Km 86 não há previsão de conclusão dos trabalhos, já que o local é a entrada e saída de caminhões na Pedreira Britador Oeste. O tempo de espera de aproximadamente 10 minutos.

Portal São Miguel com informações DNIT

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 19º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva moderada

Sexta
Máxima 16º - Mínima 5º
Céu nublado

Sábado
Máxima 19º - Mínima 6º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 22º - Mínima 6º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 8º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.