Na tarde de sexta-feira (13), por volta das 16h30, no centro da cidade de Barracão, a equipe da Polícia Militar recebeu uma informação da Polícia Militar de Santa Catarina, que relatava a presença de um automóvel Ford Edge, de cor branca, estacionado em um posto de gasolina, carregado com produtos de origem argentina.
De posse das informações, a guarnição deslocou-se até o local indicado, juntamente com a equipe da Polícia Militar de Santa Catarina, onde realizou a abordagem ao veículo. Durante a ação, foram identificados o condutor e duas passageiras.
Em revista veicular, constatou-se que o automóvel estava carregado com 30 caixas de vinho e 8 kg de camarão de origem argentina, sem os devidos desembaraços aduaneiros. Diante dos fatos, o automóvel e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira para os procedimentos cabíveis.
Matheus de Souza / Portal Tri