Notícias

Tiroteio deixa quatro feridos, incluindo criança de 2 anos

Tiroteio deixa quatro feridos, incluindo criança de 2 anos
Foto: Mauricio Veinhal/Beltrão Agora

Na noite desta quarta-feira, 11 de dezembro, um tiroteio assustou moradores no centro de Francisco Beltrão. O confronto ocorreu na Avenida Luiz Antônio Faedo e envolveu dois homens identificados como Deivid e Marcos. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o incidente resultou em quatro pessoas feridas, incluindo uma mulher e uma criança de apenas 2 anos.

Conforme apurado, Marcos estava em um veículo com sua família — sua esposa e a filha pequena — quando se encontrou com Deivid na avenida. Por razões ainda desconhecidas, os dois homens iniciaram uma troca de tiros. Durante o tiroteio, tanto Deivid quanto Marcos ficaram feridos. A mulher e a criança, que estavam no carro com Marcos, também foram atingidas.

Após o confronto, os dois homens deixaram o local em veículos separados. Marcos conduziu o carro com sua família, enquanto Deivid também saiu do local. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local para iniciar as investigações e colher informações.

Os quatro feridos receberam atendimento médico hospitalar no Hospital Regional Walter Alberto Pecoits. Apesar da gravidade do incidente, todos passam bem. Após a liberação hospitalar, Marcos e Deivid deverão ser encaminhados à Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos e responder pelos atos.

As causas e as circunstâncias do tiroteio ainda estão sob investigação. A Polícia Militar segue apurando os fatos para determinar o que motivou o confronto e se havia relação prévia entre os envolvidos.

Beltrão Agora

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 24º - Mínima 16º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 19º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva moderada

Sexta
Máxima 16º - Mínima 5º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 18º - Mínima 6º
Céu limpo

Domingo
Máxima 22º - Mínima 7º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.