Nesta noite de quarta-feira, 11, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) formou 02 turmas em um evento marcado por muita alegria. No total, 36alunos do 5º ano formaram-se.
O evento contou com a presença do 2º Tenente Alonso Baccin, representando o comando do 36º Batalhão de Polícia Militar, a senhora Juliana Kern, representando o seu marido que é prefeito do município, dentre outras autoridades.
Alegria e descontração marcaram o evento com a brilhante participação dos policiais militares que compõe o programa.
Na oportunidade, os alunos cantaram o Hino Nacional e fizeram um compromisso de viverem uma vida mais responsável, justa e saudável. Além do mais, alguns alunos foram reconhecidos com premiações e homenagens pelas melhores redações elaboradas durante o ano.
No encerramento, alunos e pais cantaram a Canção do Proerd, com muito entusiasmo, e receberam seus certificados acompanhados de um leãozinho de pelúcia, que representa o mascote do PROERD.
PMSC