Notícias

Homem é preso por conduzir motocicleta adulterada e sem capacete

O condutor e a motocicleta foram conduzidos á 58º Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis

Homem é preso por conduzir motocicleta adulterada e sem capacete
Foto: PMPR

Na tarde de segunda-feira (09), por volta das 16h45, durante patrulhamento no município de Bom Jesus do Sul, a equipe policial avistou um homem conduzindo uma motocicleta Honda CB/200 sem capacete.

Diante da situação, foi dada voz de abordagem ao condutor, que foi submetido à revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao verificar a situação da motocicleta, constatou-se que o licenciamento estava vencido, além disso, foi identificado que o motor era de uma Yamaha/YBR.

Seguindo a orientação do delegado plantonista, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barracão. O condutor foi conduzido à 58ª Delegacia de Polícia, onde o delegado realizou a lavratura do flagrante e decretou sua prisão.


Matheus de Souza / Portal Tri





----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 24º - Mínima 10º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 24º - Mínima 15º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 19º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva moderada

Sexta
Máxima 16º - Mínima 4º
Céu limpo

Sábado
Máxima 19º - Mínima 6º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.