Notícias

Vítimas são ejetadas de veículo em acidente com 6 feridos na BR-282

Colisão frontal envolveu dois automóveis na tarde de sábado.

Vítimas são ejetadas de veículo em acidente com 6 feridos na BR-282
Foto: Corpo de Bombeiros

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na tarde de sábado, dia 7, na BR-282, em Vargem Bonita, no Oeste catarinense. Duas vítimas chegaram a ser ejetadas.

A colisão frontal foi entre um Volkswagen Gol, com placas de Herval d’Oeste, e um Chevrolet Ônix, placas de Vargem Bonita.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas ejetadas foram uma criança de 10 anos, socorrida com suspeita de hemorragia interna, e uma adolescente de 15 anos, atendida com suspeita de fratura na perna direita.

Outras quatro pessoas também foram socorridas pelos bombeiros. Uma delas inclusive estava presa nas ferragens. Todos os feridos foram levados para o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.

Oeste Mais

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado

Quinta
Máxima 24º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Sábado
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu limpo

Domingo
Máxima 28º - Mínima 15º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.