Notícias

146 alunos se formam bombeiros mirins

Formatura foi marcada por momentos de diversão e emoção

146 alunos se formam bombeiros mirins
Foto: Tiago Luiz Sartori

O Programa Bombeiro Mirim acaba de formar 146 novos alunos da rede municipal e estadual de ensino de Cunha Porã. A formatura ocorreu na noite da última quinta-feira (5), no Ginásio Municipal,  em uma cerimônia que contou com homenagens, entrega de certificados, premiação do desenho mais criativo dos alunos e batismo dos novos bombeiros mirins.

O trabalho dos instrutores instrutores Cb BM Muriel, BCP Thiago e BC Valdereci foi destacado. Durante o projeto, os alunos tiveram acesso a conhecimentos sobre primeiros socorros básicos, informações sobre segurança contra incêndio, prevenção de acidentes, segurança em desastres e como chamar os serviços de emergência, como o Corpo de Bombeiros Militar no 193, SAMU no 192 e Polícia Militar no 190.

A edição do programa em 2024, realizada no município de Cunha Porã contou com as escolas Tupinambá, Tiradentes, João Patrício de Oliveira e Núcleo Número 01.
 
Tamara Finardi/ Rádio Líder/ WH Comunicações/ Jornal O Líder
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado

Quinta
Máxima 24º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Sábado
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu limpo

Domingo
Máxima 28º - Mínima 15º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.